15 de setembro de 2015

Pra fora do mapa

Pra fora do mapa
(o Vazio)

Hoje em dia, já te entregam tudo pronto.
Não dá tempo de pensar ponto por ponto.
Sempre tem um intermédio no encontro.
Falta espaço pra chegar até o outro...

Eu to lançando o meu barco na água,
Mas quem quiser embarcar pode vir.
Os meus marujos são sujos piratas
E estamos nessa é pra nos divertir.

O lance é que já to de saco cheio.
Não aguento mais esperar.
Tá faltando vir algo que ainda não veio,
Por isso é preciso navegar
Pra fora do mapa...

Eu não sei se esta canoa tá furada
ou se, de repente, algo diferente vai surgir.
Eu não tenho garantias de nada.
Por outro lado, eu não to nem aí.

Sei é que já to de saco cheio.
Não aguento mais esperar.
Tá faltando vir algo que ainda não veio,
Por isso é preciso navegar
Pra fora do mapa...

***

(Em breve: Inútil Essencial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll. O bom e velho.