17 de setembro de 2015

O Bom e Velho


O Bom e Velho
(o Vazio)

Já negociei minha alma contigo,
Meu bom e velho amigo.
Por alguns momentos ao teu lado,
Assinei com sangue o meu destino.
E escrevi com muito suor o nosso contrato.
Também já lutei contra ti com ódio,
Meu caro e melhor amigo.
Já tentei te matar com golpes sujos
Quando eu estava furioso comigo,
Pois que és a parte de mim que mais valorizo.
Já descobri em ti um sentido,
Meu valoroso e louco amigo.
E quando estou doente e deprimido,
Sei que também é você quem faz isso comigo...
Porque eu sei que o teu caminho é torto...
Rock and roll... O bom e velho...
Sei que foi por você que eu vim.
Sei que vou com você até o fim.
Você me alimenta e me devora,
Você me revolta com a vida
E me faz amá-la.
Sim, tudo isso me faz amar a vida.
E me faz ama-la para ir embora.
E me faz a mala para ir embora.
E me faz amar...

***

Em breve: Inútil Essencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll. O bom e velho.