15 de setembro de 2014

De volta aos Sertões do Macacu...


Acabamos de voltar de uma mini-tour pela capital fluminense. Iniciamos a GIG na sexta (dia 12/09/14) tocando com a GRANMOSTARDA no HEAVY DUTY BEER CLUB da Rua Ceará. Fizemos uma noite de puro rock que acabou às 4:30 da matina, sempre ouvindo o bordão clássico da casa: "Batata frita pronta, porra!"

Como já é de costume entre bandas irmãs como as nossas, fizemos jam session e tivemos diversas participações de uma banda na apresentação da outra. Quem perdeu vai ter que ficar chupando dedo. Estamos assistindo à ascensão de uma cena que tem grandes potencialidades. Daqui a vários anos, muita gente vai se lamentar dizendo que podia ter assistido a este início de cena e não assistiu. Ainda dá tempo, galera.

No sábado (dia 13), estivemos com a BIG PHAT MAMA (que é uma das mais respeitadas bandas de blues cariocas) na AUDIOREBEL, em Botafogo (foto). Foi nossa primeira vez na casa desde a reforma realizada e pudemos perceber o quanto a AUDIOREBEL está bem estruturada. Um lugar agradável, eficiente, divertido e com uma qualidade de som muito boa.

Depois do show de sábado, fomos convidados para fazer uma presença no Show da banda OS VULCÂNICOS, na Lapa, e fomos muito bem representados nesta festança pelo nosso baixista, Bruno Eller.

No domingo, dia 14, subimos a serra de novo e fomos à inauguração da MAMUTE RECORDS (em Mury, Nova Friburgo), que é o melhor estúdio de ensaio/gravação da região. Foi também uma grande festa, onde tivemos o prazer de reencontrar nossos amigos da banda FORCEPS.

Agora que estamos de volta aos Sertões do Macacu, vamos fazer uma pequena pausa nas apresentações para que possamos nos concentrar em finalizar a gravação de nosso novo álbum, do qual já lançamos duas músicas em formato single e que deve estar pintando por aí em pouco tempo.

Fique ligado!

#oVazio

Um comentário:

Rock and Roll. O bom e velho.