5 de setembro de 2015

Alma na Cara

Alma na Cara
(o Vazio)

Por dentro concreto, por fora disperso.
Por dentro sou carne, por fora sou verso.
Por dentro sou uno, por fora sou muitos,
Por dentro sou sempre e por fora sou de repente...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
Eu levo a alma estampada na cara
E qualquer um que olha pode ver...
O futuro é incerto, acendo um incenso.
Olhos abertos, o caminho é intenso.
Não sei do que é certo, mas sei do que eu penso,
Por dentro sou sempre e por fora sou só instante...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
Eu levo a alma costurada na cara
E qualquer idiota pode ver...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...

***

(Em breve: Inútil Essencial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll. O bom e velho.