6 de fevereiro de 2015

ALMA NA CARA

ALMA NA CARA
Autor: o Vazio
Álbum: Inútil Essencial
Lançamento: Em breve.

Por dentro concreto, por fora disperso.
Por dentro sou carne, por fora sou verso.
Por dentro sou uno, por fora sou muitos,
Por dentro sou sempre e por fora sou de repente...

A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
Eu levo a alma estampada na cara
E qualquer um que olha pode ver...

O futuro é incerto, acendo um incenso.
Olhos abertos, o caminho é intenso.
Não sei do que é certo, mas sei do que eu penso,
Por dentro sou sempre e por fora sou só instante...

A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
Eu levo a alma costurada na cara
E qualquer idiota pode ver...

A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...
A minha alma é do lado de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll. O bom e velho.